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Tutoriais sobre a API OpenGL, para criação de jogos em 3D.
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1 Um ambiente para criar jogos com a SDL e a OpenGL Vinícius Godoy de Mendonça
2 Criando uma janela SDL Vinícius Godoy de Mendonça
3 Criando uma janela OpenGL Vinícius Godoy de Mendonça
4 Entendendo o loop principal Vinícius Godoy de Mendonça
5 O mecanismo de eventos da SDL Vinícius Godoy de Mendonça
6 Conhecendo a OpenGL Vinícius Godoy de Mendonça
7 Organizando a janela em classes Vinícius Godoy de Mendonça
8 A máquina de estados OpenGL Vinícius Godoy de Mendonça
9 Primitivas OpenGL Vinícius Godoy de Mendonça
10 Desenhando pontos Vinícius Godoy de Mendonça
11 Desenhando linhas Vinícius Godoy de Mendonça
12 Desenhando polígonos – Parte 1 Vinícius Godoy de Mendonça
13 Desenhando polígonos – Parte 2 Vinícius Godoy de Mendonça
14 Sistemas de coordenadas Vinícius Godoy de Mendonça
15 Transformações Vinícius Godoy de Mendonça
16 Aplicando as Transformações Vinícius Godoy de Mendonça
17 Cores Vinícius Godoy de Mendonça
18 Cores, luzes e materiais Vinícius Godoy de Mendonça
19 Luzes na prática – Parte 1 Vinícius Godoy de Mendonça
20 Luzes na prática - Parte 2 Vinícius Godoy de Mendonça
21 Luzes na prática – Parte 3 Vinícius Godoy de Mendonça
22 Carregando imagens com a SDL Vinícius Godoy de Mendonça
23 Texturas – Parte 1 Vinícius Godoy de Mendonça
24 Texturas – Parte 2 Vinícius Godoy de Mendonça
25 Combinando cores (blending) Vinícius Godoy de Mendonça
 

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