Ponto V!

Home Arquitetura Matemática e Física
Matemática e Física
Conheça técnicas de matemática e física que deixarão seus jogos mais realistas.
title Filter     Exibir # 
# Título do Artigo Autor
1 O uso de vetores nos jogos Vinícius Godoy de Mendonça
2 Matrizes e Transformações – Parte 1 Vinícius Godoy de Mendonça
3 Introdução a Física nos Jogos Bruno Crivelari Sanches
4 Matrizes e Transformações – Parte 2 Vinícius Godoy de Mendonça
5 Utilizando Motores de Física Bruno Crivelari Sanches
6 Movimento Retilíneo Uniforme (MRU) - XNA Kleber Andrade
7 Movimento Retilíneo Uniforme Variado (MRUV) - XNA Kleber Andrade
8 Queda Livre (XNA) Kleber Andrade
9 Lançamento Vertical (XNA) Kleber Andrade
10 Lançamento Horizontal no Vácuo (XNA) Kleber Andrade
11 Lançamento Oblíquo no Vacúo (XNA) Kleber Andrade
12 Vetores: Guia de Referência Vinícius Godoy de Mendonça
 

Busca

Linguagens

Twitter